Mais Notícias >> Aberta inscrições para vagas remanescentes nos cursos de graduação da Unifra

A coordenação de Seleção e Ingresso nos Cursos de Graduação do Centro Universitário Franciscano abre inscrições para preenchimento das vagas remanescentes do Concurso Vestibular de Inverno de 2010. O aluno que tiver interesse em uma vaga precisa ter concluído o Ensino Médio ou equivalente concluído, e ter sido aprovado em processo seletivo para ingresso em curso superior no ano letivo de 2010, incluindo o Exame Nacional do Ensino Médio 2008 e 2009 – ENEM.

Cursos: Economia, Engenharia de Materiais, Filosofia, Física Médica, Geografia, História, Letras: habilitações Português e Português/Inglês, Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Turismo, Comunicação Social: habilitação em Jornalismo, Comunicação Social: habilitação em Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Sistemas de Informação. Inscrições: de 19 a 28 de julho de 2010. Mais informações sobre a documentação necessária e o processo legal que deve ser feito para obtenção da vaga através do link.

Assessoria de Comunicação da UNIFRA
Ramais:1296 (jornalista) | 1297 (publicitário)
Acesse: YoutubeTwitter